Feira de Santana registra homicídios nos bairros Brasília e Campo Limpo
As ocorrências envolveram vítimas do sexo masculino, ambas mortas a tiros.
Dois homicídios foram registrados em Feira de Santana em um intervalo de poucas horas. As ocorrências aconteceram nos bairros Brasília e Campo Limpo, envolvendo vítimas do sexo masculino, ambas mortas a tiros.
Na noite de terça-feira (06), por volta das 19h30, Gabriel Magalhães Costa, de 32 anos, foi executado a tiros na Rua D, Caminho 30, no Conjunto Jomafa. De acordo com informações da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o homem estava pilotando uma motocicleta quando foi interceptado por dois indivíduos armados, também em motocicletas. Gabriel foi atingido por disparos na cabeça, tórax e costas e morreu no local. A vítima, que morava no Conjunto Feira X, havia ido visitar um amigo quando acabou sendo alvo de uma emboscada. O delegado Fabrício Alencar realizou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A motivação e os autores do crime ainda são desconhecidos.
Horas depois, já na madrugada desta quarta-feira (07), outro homicídio foi registrado. Valdiney Santos Nunes, de 22 anos, foi morto a tiros por volta de 00h15 na Rua E, Paraquedista, no Conjunto George Américo, bairro Campo Limpo. Segundo relatos policiais, ele teria invadido a residência de sua ex-companheira, arrombando a porta e matando o cachorro dela. Ainda conforme as investigações iniciais, a ação gerou revolta na comunidade local. Dois homens em uma motocicleta teriam efetuado diversos disparos contra Valdiney, que foi atingido na cabeça, tórax e costas. Um homem e uma mulher que estavam nas proximidades também foram baleados e socorridos ao Hospital Geral Clériston Andrade. O delegado Fabrício Alencar também esteve presente na cena do crime para os procedimentos legais.
Ambos os casos seguem sob investigação, e até o momento, nenhum suspeito foi preso.
*Com informações Casos de Polícia