Polícia

Feira de Santana registra seis homicídios entre sexta e sábado

Entre os crimes está o primeiro duplo homicídio do ano em Feira

07/01/2023 10h17
Feira de Santana registra seis homicídios entre sexta e sábado

Um jovem identificado como João Victor Muniz Souza foi morto a tiros por volta das 21h45 desta sexta-feira (6), no residencial conhecido como B12, no bairro Conceição, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, ele estava em frente ao bloco 22, quando foi atingido por vários disparos e morreu no local. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Maria Clécia Vasconcelos.

Dois homens foram assassinados a tiros por volta das 22h30 desta sexta-feira (6), no Residencial Iguatemi II, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Segundo informações, Arisvaldo de Lima Araripe Sá, de 18 anos, e Darlan Silva dos Santos, 21, estavam no bloco 8, quando foram baleados. A polícia investiga a autoria e motivação do duplo homicídio.

A delegada Maria Clécia Vasconcelos encaminhou os corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros por volta de 0h45 deste sábado (7) na rua Intendente Abdon, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, a vítima foi Luiz Henrique Souza Albuquerque e não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime. O jovem morava no mesmo bairro.

A delegada Maria Clécia Vasconcelos presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Um homem de identidade ignorada foi morto a tiros por volta de 2h50 deste sábado (7), na rua Brandão, no bairro Aviário, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, a vítima trajava camisa branca e bermuda estampada e apresentava várias perfurações provocadas por arma de fogo. Uma motocicleta de dados ignorados foi encontrada próxima ao corpo.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será feito o reconhecimento.

*Com informações do repórter Sotero Filho e do Blog Central de Polícia

Comentários

Leia também

Polícia
Investigados por homicídios são presos em Feira de Santana com arma e drogas

Investigados por homicídios são presos em Feira de Santana com arma e drogas

A dupla integra um grupo criminoso com atuação naquela cidade
Polícia
Polícia deflafra ‘Operação Tépis’ em Feira de Santana e mais seis municípios