“Feira de Santana merece uma política melhor”, afirma Carlos Medeiros ao lançar pré-candidatura
Carlos Medeiros se apresenta novamente como um nome da renovação política
Na noite de sexta-feira, 7 de junho o Hotel Ibis em Feira de Santana foi palco do lançamento da pré-candidatura de Carlos Medeiros, do partido Novo, à prefeitura da cidade. O evento contou com a presença de apoiadores e membros do partido, e Medeiros compartilhou suas motivações e planos para a campanha.
Carlos Medeiros começou seu discurso destacando a necessidade de uma política mais justa e igualitária em Feira de Santana.
“Eu resolvi ser candidato novamente a Feira de Santana porque eu acredito que Feira de Santana merece uma política melhor. A sociedade quer, tem esperança de ter uma política mais justa, uma política de igualdade onde as pessoas tenham mais oportunidade e não sempre a mesma patota, o mesmo grupo”, declarou.
Medeiros enfatizou a crença na força do trabalho como meio de transformação.
“Eu sempre trabalhei muito, trabalhei duro, acredito na força do trabalho. Acredito que a nossa cidade e o nosso país são lugares de oportunidade quando a pessoa quer trabalhar”, afirmou.
Uma das propostas apresentadas por Medeiros foi a concessão de bolsas para alunos estudarem em escolas particulares próximas às suas residências, como forma de facilitar o acesso à educação de qualidade.
“Por que você não pode ter uma bolsa de graça para aquele cidadão matricular seu filho do lado da sua casa, que para ele é muito mais cômodo?”, questionou.
Comparando com sua última campanha, realizada durante a pandemia, Medeiros expressou otimismo com a nova oportunidade de dialogar mais diretamente com a população.
“Na nossa última campanha, foi um momento muito difícil. Agora a gente vai ter uma campanha muito melhor, onde a gente vai conversar muito mais com a sociedade”, afirmou.
Sobre possíveis coligações, Medeiros afirmou que o partido está aberto a negociações, mas com critérios claros.
“A grande dificuldade é que as coligações hoje são feitas na sua grande maioria simplesmente pensando na eleição. O Novo não tem interesse nisso. Nós já conversamos com alguns partidos e estamos abertos, mas coligação para a gente tem que ser também de valores”, explicou.
Carlos Medeiros também mencionou que a chapa de vereadores do partido já está sendo formada e promete representar verdadeiramente os interesses da população de Feira de Santana.
“O cidadão de Feira vai ter uma grande chance de votar em vereadores que realmente os representem de verdade”, concluiu.
*Com informações do repórter Danillo Freitas