Federação Bahiana de Futebol lamenta morte de “Deon” e determina minuto de silêncio nas próximas partidas
O jogador morreu nesta quarta-feira (9)
A Federação Bahiana de Futebol emitiu nota de pesar para lamentar a morte do atacante José Aldean Oliveira de Jesus, mais conhecido como “Deon”, que morreu nesta quarta-feira (9).
Ídolo do Tremendão, onde atuou nos últimos seis anos, Deon fez história no futebol baiano. Após se profissionalizar no Bahia, ele passou por diversos clubes do estado, como Fluminense de Feira, Atlético, Juazeirense, Serrano, Flamengo de Guanambi e Jacobina.
“A FBF se solidariza com os familiares de Deon e a Associação Desportiva Bahia de Feira pela perda irreparável para o futebol baiano. Era um atleta com uma bonita carreira e muito ainda a conquistar. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos”, comentou o Presidente Ricardo Lima.
A entidade determinará que seja adotado um minuto de silêncio em memória do atleta antes de todas as partidas que serão realizadas na Bahia no próximo final de semana.
Confira o comunicado abaixo:
Consternada com o falecimento do Sr. José Aldean Oliveira de Jesus, mais conhecido como “Deon”, atleta com passagens por diversos clubes baianos e que atualmente defendia o Bahia de Feira, a Diretoria desta entidade se solidariza neste momento de dor e tristeza com seus familiares e amigos.
Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determina que nos jogos Bahia de Feira x Nacional-AM, pela Série D do Brasileirão, Vitória x Ceará, pela Série B do Brasileirão, além de todas as rodadas dos campeonatos Baianão Feminino, Baianão Sub-15 e Sub-17 e Intermunicipal Ednaldo Rodrigues, que serão realizados no próximo final de semana (12 e 13), seja obedecido um minuto de silêncio.
*FBF