Federação Bahiana de Futebol faz vistoria no Joia da Princesa
O Estádio Municipal Alberto Oliveira (Joia da Princesa) está em condições adequadas para sediar jogos oficiais de futebol. A praça esportiva vai ser mando de campo do Fluminense de Feira na disputa da segunda divisão do Campeonato Baiano. A condição do estádio foi atestada em laudos técnicos emitidos por órgãos de saúde, Corpo de Bombeiros, […]
O Estádio Municipal Alberto Oliveira (Joia da Princesa) está em condições adequadas para sediar jogos oficiais de futebol. A praça esportiva vai ser mando de campo do Fluminense de Feira na disputa da segunda divisão do Campeonato Baiano. A condição do estádio foi atestada em laudos técnicos emitidos por órgãos de saúde, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Federação Bahiana de Futebol, que vistoriou o estádio nesta quarta-feira (17).
A visita dos técnicos da Federação foi acompanhada pelo diretor de Esportes, Emerson Britto, e pelo administrador do Joia da Princesa, João Augusto.
“O trabalho do Governo Municipal torna o Joia da Princesa um estádio apto para jogos oficiais”, afirma Emerson Britto.
O administrador João Augusto relatou que a manutenção do estádio é diária. “Mesmo não tendo jogos, mantemos a rotina de cuidados com o gramado”, diz.
“Feira de Santana é a única cidade do interior da Bahia que tem uma empresa específica que cuida do gramado. O Joia está bem cuidado e apto para receber jogos”, completa.
*Secom PMFS