Bahia

Fanfarra de Tanquinho desfila e inaugura novo kit de instrumentos

Os moradores locais compareceram em massa, encantados com o novo uniforme da Fanfarra

08/09/2023 07h33
Fanfarra de Tanquinho desfila e inaugura novo kit de instrumentos

Nesta quinta-feira (7), a cidade de Tanquinho comemorou o Dia da Independência do Brasil com um desfile cívico pela manhã. Os moradores locais compareceram em massa, encantados com o novo uniforme da Fanfarra Municipal de Tanquinho (Famutan).

Ana Maria Santos, uma moradora da cidade, parabenizou os organizadores pelo evento: “uma apresentação linda e espetacular ”, disse a moradora.

A primeira-dama do município, Gabriela Reis, compartilhou sua empolgação ao receber a notícia de que o prefeito Zé Luiz havia obtido um novo conjunto de instrumentos para a Famutan por meio do governo estadual. Ela expressou sua felicidade e apoio à fanfarra de sua cidade, ressaltando o compromisso de ambos com a cultura local.

“Fiquei muito feliz! Estava ansiosa para falar com os responsáveis da Famuntan, mas Zé falou ‘aguarda, porque vamos fazer uma surpresa’, e assim foi feito. Somos apaixonados pela fanfarra de nossa cidade e estamos aqui para ajudar e cuidar”, afirmou a primeira dama.

O prefeito Zé Luís enfatizou a importância do 07 de Setembro como uma data que comemora a independência do Brasil e, localmente, a independência da comunidade. Ele parabenizou os organizadores pelo excelente desfile e agradeceu ao governo estadual pelo novo conjunto de instrumentos para a Famutan, expressando gratidão a todos os envolvidos.

“Parabenizo todos os organizadores pelo excelente desfile e ao Governo do Estado pelo novo kit de instrumentos da nossa fanfarra. Obrigado a todos”, salientou o gestor.

Um dos responsáveis pela Famutan ficou emocionado ao ser reconhecido pelo trabalho realizado à frente da fanfarra municipal.

Comentários

Leia também

Bahia
Dois homens são presos suspeitos de extorquir e ameaçar casal de morte

Dois homens são presos suspeitos de extorquir e ameaçar casal de morte

Crime aconteceu em Vitória da Conquista. Um dos suspeitos é cunhado de uma das vítimas....
Bahia
Prefeito de Candeal anuncia retomada do São João 2025 com apoio do Governo do Estado

Prefeito de Candeal anuncia retomada do São João 2025 com apoio do Governo do Estado

Segundo Júnior Batata, o município foi contemplado com R$ 300 mil destinados exclusivamente...
Bahia
Engavetamento com oito veículos interdita parcialmente a BR-324 em Amélia Rodrigues

Engavetamento com oito veículos interdita parcialmente a BR-324 em Amélia Rodrigues

De acordo com informações confirmadas pela Superintendência da PRF na Bahia, uma vítima,...