Familiares e amigos se despedem do ex-goleiro do Fluminense de Feira, Mundinho
O corpo foi velado em um Centro de Velório no bairro SIM e o sepultamento aconteceu no cemitério Jardim Celestial.

Familiares e amigos se despediram, na manhã desta terça-feira (31), do ex-goleiro do Fluminense de Feira, Raimundo Ferreira Ramos, 80 anos, conhecido como Mundinho. O ex-atleta faleceu na manhã de ontem (30) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
O corpo foi velado em um Centro de Velório no bairro SIM e o sepultamento aconteceu no cemitério Jardim Celestial.
‘Mundinho’ estava na própria residência e ao tentar sentar, caiu e fraturou o fêmur, ele chegou a ser levado para o HGCA, mas teve uma parada cardíaca.
Jorge Tengo, amigo de Mundinho, contou que a cidade está de luto com a perda de Mundinho.

“É uma dor muito grande que deixa a partida de Mundinho, deixa uma lacuna muito grande em Feira como grande profissional, chefe de família, grande amigo e hoje a cidade está de luto, só Deus para confortar a família.”
O prefeito Colbert Filho, lamentou a perda e externou suas condolências aos familiares, amigos, torcedores e admiradores do ex-atleta.

“É uma homenagem adequada e uma homenagem necessária e dizer que o esporte de Feira de Santana perdeu uma grande figura, Mundinho deixou filhos que seguem a sua trajetória, portanto o que nós precisamos fazer é estimular cada vez mais famílias como a de Mundinho que no futebol levaram o nome de Feira de Santana para além das nossas fronteiras.” Disse.
*Com informações do repórter Danillo Freitas