Familiares de vítimas de acidente em Jaíba cobram justiça das autoridades
O homem foi preso pela Polícia Civil.
Familiares e amigos das vítimas de um acidente que deixou três mortos no último domingo (31) na BA-503 no distrito de Jaíba realizaram uma manifestação na manhã desta terça-feira (02) no Complexo de Delegacias do bairro Sobrinho para cobrar justiça às autoridades.
Joel Serafim Jesus, pai de Wiliane Azevedo de Jesus de 16 anos, afirmou que o desejo da família nesse momento é o motorista do carro que atropelou os jovens permaneça preso.
“A gente só quer justiça, que ele se mantenha preso para pagar o crime que ele fez, tirou a vida da minha filha de 16 anos, do irmãozinho dela de 7 anos e do namorado da minha filha. Ele estava em alta velocidade e ainda embriagado e acabou com a vida de três jovens que tinham um futuro pela frente.”
Gilberto dos Santos, tio de Rafael dos Santos Gonçalves de 17 anos, disse ao De Olho na Cidade que espera o crime não fique impune.
“Infelizmente estamos aqui para cobrar justiça das autoridades, infelizmente esse indivíduo embriagado tirou três vidas que tinham muito sonhos pela frente. Meu sobrinho parou mais um pouco no acostamento dando passagem e ele atropelou, nós só esperamos que não fique impune.”
Segundo Carla Soares de Azevedo, mãe de Wiliane de Jesus, de 16 anos, e do garotinho Ronald dos Santos, de 7 anos, nada justifica a morte dos jovens.
“Eu quero justiça porque o que ele fez não tem justificativa, meus filhos só foram comprar um lanche e se depararam com esse monstro que estava bêbado e tirou essas três vidas, eu não tenho perna pra entrar na minha casa porque os três moravam comigo, eu quero que ele apodreça na cadeia.”
*Com informações do repórter Sotero Filho