Familiares de jovens mortos por atropelamento em Jaíba protestam após soltura de motorista
Caso aconteceu no dia 31 de julho
Familiares de três jovens que morreram após atropelamento ocorrido no dia 31 de julho deste ano na rodovia BA-503, no distrito de Jaíba, em Feira de Santana, alegam injustiça para a soltura do motorista que provocou o acidente. Adalto Roberto da Silva Júnior, 23 anos, foi liberado do Conjunto Penal na manhã de 29 de outubro e aguardará o julgamento em liberdade. As vítimas foram Rafael dos Santos Gonçalves, 17 anos, Wiliane Azevedo de Jesus, 16, e Ronald Soares dos Santos, de 7 anos. Outras duas pessoas também ficaram feridas.
Para Carla Soares Azevedo e Antônia dos Santos Gonçalves a liberação do acusado pegou as famílias de surpresa e deixou todos revoltados. Carla contou que é difícil chegar em casa e não encontrar seus dois filhos. “Ele destruiu três vidas, ele prendeu três vidas no (cemitério) São João Batista”, declarou revoltada Antônia Gonçalves.
O caso
Três pessoas, uma delas um menino de 7 anos, morreram após um acidente envolvendo um carro de dados ignorados e duas motocicletas na noite do dia 31 de julho, na rodovia BA-502, no distrito de Jaíba, em Feira de Santana. Segundo informações, o condutor do carro teria perdido o controle e atingido as motos.
*Com informações do Blog Central de Polícia e do repórter Sotero Filho