“Falta de convite não é”, afirma Jerônimo sobre José Ronaldo integrar base do governo em 2026
Jerônimo garantiu que o objetivo principal é garantir avanços para Feira de Santana com a colaboração entre os governos estadual, federal e municipal.
Durante uma coletiva de imprensa no evento de posse da nova diretoria da UPB nesta sexta-feira (28), o governador Jerônimo Rodrigues abordou o convite para que o prefeito de Feira de Santana José Ronaldo ingressasse na sua base política.
“Falta de convite não é. É claro que a gente quer o melhor para Feira. Eu sou de Feira, moro na Queimadinha e quero muito continuar fazendo melhorias lá. Evitar aqueles problemas das chuvas, que causam alagamentos, e cuidar muito disso”, disse o governador, reforçando sua disposição em colaborar com a gestão de Ronaldo para a cidade.
Jerônimo também detalhou a previsão para sua próxima agenda em Feira de Santana, destacando uma série de importantes entregas e obras que beneficiarão o município.
“Eu estou aguardando matar a saudade de vocês lá. Fazer outra entrevista daquela que tivemos no centro de convenções. Lá temos o Anel de Contorno, quase pronto para poder fazer a ordem de serviço com o ministro Renan. Temos também novidades sobre o aeroporto e estamos na fase final para dar a ordem de serviço, estava em fase recursal. E tem uma entrega importante no Tomba, do Feira VII, que é uma obra significativa”, afirmou Jerônimo.
O governador ainda aproveitou para destacar seu compromisso com Feira de Santana, mencionando a parceria com o governo federal e o município para garantir o progresso da cidade.
“Hoje estarei em Conceição do Jacuípe entregando a ampliação da São Braz, e em breve, espero que na próxima semana ou na outra, estaremos em Feira de Santana, discutindo ações com o prefeito José Ronaldo. Conversar com o prefeito para juntar com o governo Lula, governo Jerônimo e garantirmos o Hospital Municipal de Feira de Santana”, declarou.
*Com informações de Jorge Biancchi