Fábrica de estofados pega fogo no bairro do Tomba
Caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (23)
Uma fábrica de estofados e um carro que estava em frente ao local foram atingidos por um incêndio na madrugada desta sexta-feira (23), na Rua do México, no bairro Tomba, em Feira de Santana.
Antônio Francisco Oliveira, de 50 anos, proprietário do estabelecimento, foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) com queimaduras nas pernas e nas mãos.
A filha do proprietário, Mailane Oliveira, contou ao De Olho na Cidade sobre o momento de desespero que passou até o pai conseguir sair do local.
“Tinha um colchão e a parte do carro do lado da frente, foi onde começou o incêndio, a gente só viu quando já tinha fogo e a vizinha do primeiro andar percebeu, porque a fumaça foi toda pra residência dela e começou a gritar, nisso o segurança da rua veio e começou a buzinar tentando acordar meu pai e nisso ele acordou desnorteado porque ele mora no primeiro andar, ele foi tentar sair, só que o fogo já tinha tomado a frente do local todo, foi no momento que ele abriu a porta e o fogo entrou, como as coisas são toda inflamáveis queimou as pernas dele, as mãos também e nisso ele voltou pro primeiro andar, já que a entrada estava bloqueada pelas chamas, ele começou a gritar por socorro e tentar imaginar o que que ele iria fazer, foi nesse momento que a gente perdeu o contato visual com ele, a gente não conseguiu mais falar com ele, aí ele olhou pela janela lateral da outra rua e pulou, graças a Deus ele não se machucou, não quebrou nada, só se arranhou e graças a Deus ele está vivo, está bem.” Disse.
*Com informações do repórter Sotero Filho