Feira de Santana

Fabio Porchat desembarca em Feira com o espetáculo

No espetáculo “HISTÓRIAS DO PORCHAT”, o humorista traz, pelo terceiro ano consecutivo, um repertório de narrativas que prometem arrancar risadas incontroláveis da plateia pelo Brasil e pelo mundo

13/05/2024 16h04
Fabio Porchat desembarca em Feira com o espetáculo

Fábio Porchat, um dos maiores nomes da comédia brasileira na atualidade, desembarca em Feira de Santana na próxima quinta-feira, 16 de maio. O evento, promovido pela Atitude Entretenimento, será às 21h no Ária Hall.
No espetáculo “HISTÓRIAS DO PORCHAT”, o humorista traz, pelo terceiro ano consecutivo, um repertório de narrativas que prometem arrancar risadas incontroláveis da plateia pelo Brasil e pelo mundo. HISTÓRIAS DO PORCHAT já visitou 19 cidades brasileiras, 6 países ao redor do mundo, e em 2024 não tem sido diferente.

O que esperar:
Ao longo de suas inúmeras viagens, Fábio acumulou experiências únicas, desde encontros com gorilas em safáris africanos, até situações hilárias como uma massagem quase erótica na Índia, e uma improvável dor de barriga no Nepal. Essas vivências se transformam em combustível para uma apresentação cheia de humor e descontração.

Números impressionantes:

Alívio em tempos difíceis:
Em um período marcado por desafios e incertezas, Fábio Porchat propõe uma fuga divertida e relaxante. A ideia do espetáculo é oferecer ao público momentos de leveza, aliviando a pressão dos últimos anos de pandemia através de risadas contagiantes.
Para quem busca uma experiência única e um espetáculo que transcende fronteiras culturais, “HISTÓRIAS DO PORCHAT” é a escolha perfeita.
Prepare-se para uma noite de entretenimento inigualável, repleta de histórias que ficarão gravadas na memória e nas risadas compartilhadas.

Sobre Fábio Porchat:
Fábio Porchat é um dos comediantes mais queridos do Brasil, reconhecido por seu talento versátil no teatro, TV, cinema e internet, Fábio é hoje um dos grandes nomes do cenário brasileiro e uma grande referência na cultura de nosso país. O público terá um grande espetáculo e a certeza de que sairá mais leve e feliz do teatro.
“É uma maravilha poder estar de volta no teatro, com gente de verdade na frente. As pessoas estão precisando sorrir. Por isso resolvi fazer um espetáculo sem polêmica, sem política, para geral ficar dando risada durante uma hora, esquecendo os problemas da vida, e, justamente, poder extravasar coletivamente. Rir junto, todo mundo, gargalhar; então é uma maravilha poder contar minhas histórias e ver que elas conseguem fazer o público sair do lugar comum”, conta.
Com “HISTÓRIAS DO PORCHAT”, ele continua a encantar plateias ao redor do mundo com seu humor autêntico e histórias cativantes.

FICHA TÉCNICA
Texto, direção e atuação: Fábio Porchat
Cenógrafo: José Dias
Iluminador: Aurélio de Simoni Figurinista: Roberta Tozato
Produção: Sergio Sayd

Título: Histórias do Porchat
Local: Ária Hall
Horário: 19h
Duração: 80min (1h20min)
Classificação indicativa: 14 anos

Contato para a imprensa:
Cristhiane Castro: 75 992632191

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Projeto propondo 4% de reajuste para servidor municipal é protocolado na Câmara

Projeto propondo 4% de reajuste para servidor municipal é protocolado na Câmara

A aprovação de uma emenda parlamentar coletiva pode incluir, de forma específica, as...
Feira de Santana
Guarda Municipal triplica rondas e atuação com chegada de novas viaturas

Guarda Municipal triplica rondas e atuação com chegada de novas viaturas

Agora, com cinco carros, o número praticamente triplicou para 2.250 rondas em março....
Feira de Santana
Vereador propõe projeto de mudança de local da Micareta

Vereador propõe projeto de mudança de local da Micareta

Projeto de Lei para alteração do local foi adiado para realização de audiência pública ...