Fábio Mota critica gramado do próximo jogo do Vitória: ‘Acho que é de propósito’
Leão encara a Juazeirense no Adautão na próxima quarta-feira (15)
O Vitória volta a jogar na próxima quarta-feira (15), contra a Juazeirense, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Além do time adversário, o Leão terá pela frente um segundo fator complicador, o gramado do Estádio Adauto Moraes, palco da partida. O presidente Fábio Mota, criticou o campo da praça esportiva.
“Fui para todos os jogos do Vitória desde a Série C, mas o gramado do Adauto Moraes é o pior que há em todas as divisões do Campeonato Brasileiro. Quando você joga no Adauto Moraes iguala tudo. E eu acho que é de propósito. O gramado lá da minha terra, de Valente, é melhor. É impossível jogar em uma situação daquela”, afirmou.
O gramado do Adautão tem dificultado a vida dos adversários do Cancão de Fogo, inclusive sendo fator importante para eliminar grandes clubes na Copa do Brasil como Cruzeiro, Vasco e Sport. Enquanto o Leão não vence em Juazeiro desde 2017, sendo quatro jogos, sendo dois empates e duas derrotas.
A bola rola para Juazeirense e Vitória a partir das 21h30. Com o empate na estreia, o Leão tem um ponto conquistado. Já o Cancão de Fogo, que bateu o Jequié por 1 a 0 no primeiro jogo, aparece na vice-liderança com três pontos, atrás do Porto, por causa do saldo de gols.
*Com informações Bahia.ba