Ex-vereador de cidade no interior da Bahia é assassinado a tiros
Almir de Souza Oliveira, conhecido como Miranda do São Roque, tinha 46 anos
O ex-vereador Almir de Souza Oliveira, de 46 anos, foi morto a tiros na tarde de sábado (10), no povoado de São Roque, localizado na zona rural de Ipirá, município do interior baiano a cerca de 100 km de Feira de Santana.
Conhecido na região como Miranda do São Roque, Almir foi alvejado enquanto estava no local. A Polícia Civil informou que investigações já foram iniciadas para apurar a motivação e identificar os responsáveis pelo crime. Equipes realizam diligências na área.
A Prefeitura de Ipirá emitiu nota lamentando o ocorrido e manifestando solidariedade à família e amigos do ex-parlamentar.
Almir foi eleito vereador em 2020, quando recebeu 1.305 votos. Em 2024, concorreu novamente a uma vaga na Câmara Municipal, mas não foi eleito, ficando como suplente.
Com informações Bahia.ba