Ex-treinador do Fluminense de Feira é sepultado com a presença da família e amigos atletas
Aos 23 anos, chegou em Feira de Santana, onde fez parte do futebol, na Seleção do município, além do Fluminense de Feira.
O ex-técnico e atleta do Fluminense de Feira de Santana, Veraldo Santos, morreu na madrugada desta quinta-feira (17). Ele tinha 81 anos e estava internado no Hospital São Rafael, em Salvador, para realizar tratamento contra leucemia.
Na manhã desta sexta-feira (18) o corpo foi sepultado no cemitério Jardim Celestial com a presença da família e amigos atletas.
Edinho Jacaré e Almir Pinto foram alguns dos nomes que foram se despedir do ex-treinador.
“O momento não é tão bom, infelizmente nós perdemos um grande amigo, mas o que eu tenho a dizer pra ele é que eu tenho muita gratidão por tudo que eu aprendi com ele e tudo que ele fez pelo futebol amador de feira e também pelo profissional do Fluminense. Muitos garotos daquela época foram muito beneficiados essa bondade dele, essa tranquilidade, essa sabedoria dele, por isso nós só temos mais é que agradecer a ele por tudo isso e que Deus o tenha em um bom lugar.” Disse Edinho Jacaré.
Veraldo Santos nasceu em Niterói no Rio de Janeiro, e atuou em times como o Flamengo e Atlético Mineiro. Aos 23 anos, chegou em Feira de Santana, onde fez parte do futebol, na Seleção do município, além do Fluminense de Feira.
*Com informações do repórter Sotero Filho