Ex-percussionista da banda Xêro Mole pode ter sido morto por engano
A informação foi dada pelo padrasto da vítima
Foi identificado na quinta-feira (9) o corpo de Ricardo Vieira Soares, 44 anos, uma das vítima do duplo homicídio ocorrido na noite passada (8), na rua Olney São Paulo, em frente ao Residencial Aviário III, no bairro Aviário, em Feira de Santana. O outro homem assassinado foi Wellington Silva Santos, 38 anos, que também foi atingido por vários disparos.
Ricardo foi músico da banda Xêro Mole. O corpo foi reconhecido pelo padrasto Jorge Sebastião. Ele contou que o enteado trabalhava como motorista de aplicativo, além de fazer transporte escolar. O padrasto acredita que Ricardo foi morto por engano.
“Teve um destino que, provavelmente, pelo o que os policiais estão falando ele estava no lugar errado no momento errado, então sentimos muito isso e a perda e a dor são nossas. Nós imaginamos que ele estava fazendo o serviço de motorista de aplicativo naquele momento, tanto que recebeu o tiro nas costas, sem ver movimento nenhum, mas não sabemos confirmar o que aconteceu porque só estava ele e o outro rapaz no momento.
Ricardo deixou esposa e três filhos.
*Com informações do repórter Sotero Filho e Central de Polícia