“Eu não tenho dúvida que Pablo vai estar no segundo turno”, afirma Pedro Américo
Pedro Américo enfatizou a necessidade de uma nova abordagem para a gestão da cidade
No cenário de um eventual segundo turno entre Zé Neto e José Ronaldo nas eleições municipais de Feira de Santana, especulações surgiram sobre o possível apoio de Pablo Roberto a Zé Neto. No entanto, o vereador Pedro Américo, integrante da base de apoio de Pablo Roberto, abordou essa questão e discutiu as perspectivas políticas para o futuro do município.
Pedro Américo destacou o respeito por ambos os candidatos, reconhecendo suas contribuições para a cidade. No entanto, ele expressou confiança de que Pablo Roberto estará presente no segundo turno, enfatizando a importância do diálogo na construção de políticas públicas.
“Eu não tenho dúvida, não tenho um pingo de dúvida que Pablo vai estar no segundo turno. Aquele que não chegar, nós vamos buscar, conversar, vamos dialogar. Eu acredito que a política pública é feita no diálogo”, afirmou o vereador.
Ao discutir os possíveis desafios de enfrentar candidatos tradicionais na política local, Pedro Américo enfatizou a necessidade de uma nova abordagem para a gestão da cidade.
“São 25 anos disputando a cidade, chegaram num ponto de estagnação. Essa nova juventude que olha pra cidade hoje, quando começar a olhar pra trás, vai entender que há uma alternativa viável pensada em política pública, pensada em gestão eficiente da cidade”, destacou.
Apesar da confiança no projeto de Pablo Roberto, o vereador ressaltou a importância de discutir questões sociais e definir pautas relevantes para a cidade para o caso de terem que apoiar outro candidato em um eventual segundo turno.
“Nós vamos ter que discutir a pauta social que temos, quais são as pautas que nós colocamos na cidade, que defendemos. É preciso construir uma nova política em Feira”, concluiu Pedro Américo.