Bahia

Estância Fernandez é lançada com festa na Bahia

Evento contou com grandes profissionais do setor imobiliário

22/02/2024 09h16
Estância Fernandez é lançada com festa na Bahia
Foto: Rafael Marques

Empresários do setor imobiliário, corretores e arquitetos marcaram presença no lançamento da Estância Fernandez, que aconteceu na noite da quarta-feira (21), em São Gonçalo dos Campos. O empreendimento de alto padrão promete ser o maior sucesso no estado. Um grande evento foi preparado para recepcionar profissionais da área e apresentar o projeto.

O empresário Flávio Fernandez, responsável pelo empreendimento, expressou sua satisfação com a realização do projeto em uma região estratégica próxima a Feira de Santana e destacou a importância do empreendimento para o desenvolvimento do mercado imobiliário local e regional.

Foto: Rafael Marques

“É uma grande realização, um empreendimento desse porte, numa localização como essa, que é São Gonçalo dos Campos, mas muito próximo de Feira de Santana, então realmente é um projeto para o interior da Bahia, para o Recôncavo, está uma hora e meia de Salvador, então abrange realmente toda essa região de São Gonçalo e Feira.” Disse.

Flávio também citou a grande equipe de profissionais envolvidas no projeto.

“É um projeto grandioso nas suas áreas comuns, nas suas assinaturas, paisagista, arquiteto e urbanista Caramelo, a Diana Brooks, que é arquitetura equestre, então de fato é um grande projeto que vai revolucionar o mercado imobiliário.” Destaca.

Foto: Rafael Marques

O projeto, foi concebido com foco no bem-estar e na qualidade de vida, como explicou Janeide Xavier, da Imobiliária Janeide Xavier. Ela enfatizou a importância do empreendimento como um lar acolhedor e destacou seu compromisso com o atendimento humanizado.

Foto: Rafael Marques

“É um empreendimento com alma, é um empreendimento que tem projeto, é um empreendimento que realmente é um lar, é um lugar que você vai ter tudo para se sentir realmente acolhido e isso tem tudo a ver com o meu conceito de trabalhar dentro do mercado imobiliário. Inclusive, estou indo palestrar em Campinas, falar de um projeto exatamente pelo atendimento humanizado. Então, esse projeto conecta muito comigo, com meu time, com aquela proposta que eu trago para o mercado. Então, com certeza faremos grandes e bons negócios aqui.”

A arquiteta equestre Diana Brooks, pioneira no Brasil nesse tipo de projeto, compartilhou sua emoção ao falar sobre a preocupação da equipe da Estância Fernandez com o bem-estar dos animais. Ela ressaltou a importância de proporcionar ambientes confortáveis para os cavalos e a interação entre as pessoas e os animais no empreendimento.

Foto: Rafael Marques

“Me emocionei mesmo porque sempre que falo do que faço e por que faço, me emociono e esse é o caso do projeto para cavalos, onde sempre pensamos no bem-estar e na qualidade de vida dos animais, então me deixa emocionada e quando vejo a preocupação que o pessoal da Estância Fernandez teve ao me procurar, todo o carinho e cuidado na hora de pensar o projeto, fico ainda mais tocada, pois tínhamos pouco espaço para os piquetes dos cavalos, e ao invés de simplesmente aceitar, decidimos aumentar, perdendo um lote para proporcionar uma área mais confortável. Quando percebo a paixão das pessoas que estão envolvidas comigo nesses projetos, me emociono, como foi hoje. Foi um projeto muito especial para fazer no escritório, completamente voltado para o bem-estar e a qualidade de vida, enfatizando a interação entre as pessoas que estarão nesse empreendimento, convivendo com os cavalos.”

Humberto Mascarenhas, empresário do setor imobiliário há 17 anos, elogiou a iniciativa da família Fernandez, destacando o impacto positivo do empreendimento no mercado de Feira de Santana e região.

Foto: Rafael Marques

“Feira de Santana, juntamente com São Gonçalo dos Campos, estão de parabéns. A família Fernandez traz um empreendimento que enobrece todo o mercado imobiliário de Feira de Santana e região. Com certeza, isso vai fazer com que outros empreendedores, outras empresas que desejam vir para a nossa cidade, também consigam enxergar o potencial incrível que existe aqui, fazendo com que o fomento do mercado imobiliário de Feira de Santana cresça cada vez mais.”

Nilson Araújo, presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Bahia, elogiou o caráter diferenciado do lançamento e destacou a qualidade e o cuidado do projeto, assinado pelo renomado arquiteto Antônio Caramelo.

Foto: Rafael Marques

“É um lançamento diferenciado. Eu, com pouco conhecimento – e olha que ando aqui nesta região há 47 anos – nunca vi nada parecido. Inclusive, desconhecia essa particularidade do rio Jacuípe, então é um projeto desenvolvido observando exatamente esses focos, a parte náutica, a parte hípica e só o fato do projeto ser assinado por um dos arquitetos mais premiados e renomados do Brasil e da Bahia, Antônio Caramelo, mostra que ganhamos todos, São Gonçalo dos Campos, Feira de Santana e o entorno, porque esta maravilha que tive acesso hoje às informações nesse meeting de lançamento, é sensacional, preço justo e conversando com o arquiteto, ele fez a pontuação do aspecto do luxo, mas é necessário sensibilidade para se distinguir o que é luxo. Luxo é bem-estar, é o ambiente que acolhe, é família, ou seja, tudo de bom.”

O evento foi marcado por uma atmosfera de entusiasmo e expectativa, refletindo a confiança e o otimismo dos profissionais do setor em relação ao sucesso da Estância Fernandez e seu impacto positivo no mercado imobiliário local e estadual.

Foto: Rafael Marques

*Com informações do repórter Rafael Marques

Comentários

Leia também

Bahia
Criança de 4 anos desce de van escolar e é atropelada em Conceição de Coité

Criança de 4 anos desce de van escolar e é atropelada em Conceição de Coité

Vítima está internada em hospital de Feira de Santana e funcionários foram afastados....
Bahia
Sesab intensifica ações após confirmação de 80 casos da Febre Oropouche

Sesab intensifica ações após confirmação de 80 casos da Febre Oropouche

Não existe tratamento específico para a Febre do Oropouche, sendo o manejo clínico focado...
Bahia
Nota técnica conjunta do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações nos festejos juninos

Nota técnica conjunta do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações nos festejos juninos

O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes...