Esporte

Estamos aguardando os trâmites burocráticos, diz Fábio Mota sobre acordo com Wellington Rato

Atacante foi adquirido pelo Vitória por R$ 5 milhões, com a aquisição de 80% dos direitos econômicos

23/12/2024 17h38
Estamos aguardando os trâmites burocráticos, diz Fábio Mota sobre acordo com Wellington Rato
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória e Rubens Chiri/São Paulo FC

Após a veiculação de que o atacante Wellington Rato estava acertado com o Vitória, o jogador do São Paulo se manifestou em suas redes sociais no domingo (22), negando que tivesse fechado com qualquer clube. Em entrevista ao canal Resenha do Leão 1899 nesta segunda-feira (23), o presidente do Vitória, Fábio Mota, esclareceu o andamento da negociação e afirmou que a situação está em fase de ajustes burocráticos.

“Vitória e São Paulo se entenderam, Wellington Rato e Vitória se entenderam. Porém, estamos aguardando os trâmites burocráticos dos documentos. Ele está cuidando da rescisão dele, e só será jogador definitivo do Vitória quando o clube anunciar oficialmente. Mas está caminhando para acontecer isso nas próximas horas, nos próximos dias”, informou o presidente do Leão.

O atacante foi adquirido pelo Vitória por R$ 5 milhões, com a aquisição de 80% dos direitos econômicos. O valor da negociação foi confirmado pelo canal Canto Rubro-Negro e pelo ge.

Mota ainda declarou que compreende a postura de Rato, que tem sido alvo de intenso assédio da imprensa e da torcida. “O jogador está certo, a vida dele virou um caos, o mundo todo ligando, ele está tentando passar as férias dele e não consegue. Não é só torcedor, é repórter e ele ficou sem paz”, afirmou o presidente do Vitória.

*Com informações Bahia.ba

Comentários

Leia também

Esporte
Com goleada na final da Copa do Nordeste, Bahia bate a marca de 100 gols na temporada

Com goleada na final da Copa do Nordeste, Bahia bate a marca de 100 gols na temporada

Pentacampeão, Bahia aplica maior goleada de uma decisão na história da Copa do Nordeste....
Esporte
Final da Copa do Nordeste terá esquema de segurança com mais de 300 policiais e 480 seguranças privados

Final da Copa do Nordeste terá esquema de segurança com mais de 300 policiais e 480 seguranças privados

Bahia e Confiança se enfrentam neste sábado na Arena Fonte Nova; portões abrem a partir...
Esporte
Ingressos esgotados! Fonte Nova terá casa cheia na final da Copa do Nordeste

Ingressos esgotados! Fonte Nova terá casa cheia na final da Copa do Nordeste

Mais de 48 mil torcedores confirmados para o duelo entre Bahia e Confiança neste sábado...