“Estamos acompanhando, mas sem interferência”, afirma Pablo Roberto sobre eleição na Câmara
Pablo esclareceu sua posição sobre o assunto e enfatizou sua postura de respeito à autonomia do parlamento municipal.
O deputado estadual e vice-prefeito eleito de Feira de Santana, Pablo Roberto, comentou a recente movimentação política na Câmara Municipal, especialmente após a desistência do vereador Pedro Américo da candidatura à presidência da Casa em favor do apoio ao vereador José Carneiro Rocha.
Pablo esclareceu sua posição sobre o assunto e enfatizou sua postura de respeito à autonomia do parlamento municipal.
“Não, não participei, eu tenho acompanhado, se eu falar com você que eu não estou acompanhando, eu estou mentindo. Eu estou acompanhando a eleição, conversando com alguns vereadores, mas sem nenhum tipo de interferência”, afirmou o deputado.
Com experiência como ex-vereador, Pablo Roberto compartilhou sua visão sobre o processo eleitoral para a presidência da Câmara.
“Eu fui vereador duas vezes e eu sei como é que funciona esse movimento de escolha de presidente da casa. Todos os vereadores que receberam a confiança do povo têm as habilidades, as capacidades para ser presidente da Casa, mas nós não temos nenhum tipo de interferência”, afirmou.
Sobre o futuro da eleição para a presidência, Pablo Roberto se mostrou confiante de que os vereadores irão decidir, de maneira independente, o melhor nome para liderar o legislativo municipal.
“Eu acredito que nossa bancada, que é composta por quinze vereadores, vai conversar muito ainda e escolher aquele que reúne as melhores condições para conduzir os próximos dois anos à frente do legislativo municipal”, concluiu.