Bahia

Estado estabelece decretos com regras e ações para transição de governo da Bahia

Decreto será publicado neste sábado (5)

05/11/2022 08h00
Estado estabelece decretos com regras e ações para transição de governo da Bahia
Foto: Adriel Carvalho/Divulgação

Serão publicados no Diário Oficial do Estado, na edição deste sábado (5), os decretos que estabelecem as regras e ações do Grupo de Trabalho de Transição Governamental na Bahia. O grupo cuidará dos procedimentos e estudos necessários para a transição entre a atual gestão do Governo do Estado, comandada pelo governador Rui Costa, e a próxima, do governador eleito Jerônimo Rodrigues. Os nomes dos integrantes da equipe estão determinados em decreto específico.

O grupo será coordenado pelo governador eleito, Jerônimo Rodrigues, pelo vice-governador eleito, Geraldo Júnior, e outros sete integrantes. Luiz Carlos Caetano, secretário de Relações Institucionais; Carlos Mello, secretário da Casa Civil em exercício; Marcus Cavancanti, secretário de Infraestrutura; Fabya Reis, secretária de Promoção da Igualdade Racial; Roberta Silva, chefe de gabinete da Secretaria da Saúde; Adolpho Loyola, assistente especial do quadro especial da Casa Civil e Felipe da Silva Freitas.

Segundo o decreto, caso necessário, serão disponibilizados local e infraestrutura para o desenvolvimento das atividades da equipe de transição, que se estenderão até o último dia útil deste ano. O documento determina ainda que órgãos e entidades integrantes do Poder Executivo deverão atender às demandas apresentadas pelo grupo de trabalho, disponibilizando pessoal e informações que sejam solicitadas.

*Bahia.ba

Comentários

Leia também

Bahia
Bahia deve ser o segundo estado do nordeste mais afetado por tarifa de Trump, aponta Sudene

Bahia deve ser o segundo estado do nordeste mais afetado por tarifa de Trump, aponta Sudene

Estudo mostra que Nordeste pode perder bilhões em exportações; cacau e pneumáticos...
Bahia
Mondial deve instalar nova fábrica na Bahia; investimento é de R$ 45,7 milhões

Mondial deve instalar nova fábrica na Bahia; investimento é de R$ 45,7 milhões

Com a unidade em Cruz das Almas, haverá geração de até 1.400 empregos diretos ao longo...
Bahia
Bahia oferecerá remédios à base de canabidiol de graça

Bahia oferecerá remédios à base de canabidiol de graça

Medida valerá para as redes de saúde pública e privada que têm convênio com o SUS ...