Eremita rebate acusações de “estelionato” do vereador Zé Carneiro
“Ele já estava com o propósito de me atingir”, apontou presidente.
Após acusação de estelionato emitida pelo vereador José Carneiro (MDB), a presidente da Câmara de Vereadores respondeu o ocorrido, afirmando que o parlamentar já estava com propósito de atingi-la.
“Ele já estava com o propósito de me atingir, quando a pessoa já está com a maldade, ela pega um ‘pouquinho’ daquilo ali para fazer uma celeuma. Ele pegou um projeto, que foi de autoria da Casa, e disse que a redação estava incorreta e ele tentou corrigir, mas, o projeto estava na ìntegra e estava correto, só ele questionou. Como apenas ele questionou, nós descemos, fizemos a votação, e depois de tudo aprovado, ele vem e pede que façamos a correção. Ele quer mandar no meu mandato, e eu não vou aceitar que ele pegue isso como escudo para me constranger”, disse a presidente em entrevista ao De Olho na Cidade.
Ainda, a Câmara emitiu uma nota sobre o caso, ratificando que os valores previstos no projeto não foram alterados.
Confira:
“A Câmara Municipal de Feira de Santana esclarece que o Projeto de Lei 31/23 aprovado na última quinta-feira (23), que institui o vale alimentação de R$ 1.000 para os servidores efetivos e R$400 para os servidores em comissão foi aprovado pela maioria dos vereadores.
De acordo com a presidente da Câmara, Eremita Mota, os valores referentes ao vale alimentação não foram em qualquer hipótese modificados, sendo inconcebível qualquer retificação neste sentido.”
*Com informações do repórter Robson Nascimento