Política

Eremita Mota classifica gestão Colbert como ‘a pior possível’

“É a pior possível, primeiro por não haver diálogo com a câmara e nenhum segmento. E pelo que vemos, Feira de Santana voltou ao atraso, está uma cidade feia e que não avança. Política requer diálogo, só se faz política com diálogo, com acordos, e não estamos vendo isso em Feira ”, declarou a vereadora.

16/06/2022 17h53
Eremita Mota classifica gestão Colbert como ‘a pior possível’
Foto: De Olho na Cidade

A recém-eleita presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Feira, Eremita Mota (PSDB), avaliou a gestão do prefeito Colbert Martins Filho (MDB) como a pior possível. Em entrevista conduzida por Danillo Freitas para o programa De Olho na Cidade da rádio Sociedade News Fm (102.1), a vereadora declarou que o gestor não é aberto ao diálogo.

“É a pior possível, primeiro por não haver diálogo com a câmara e nenhum segmento. E pelo que vemos, Feira de Santana voltou ao atraso, está uma cidade feia e que não avança. Política requer diálogo, só se faz política com diálogo, com acordos, e não estamos vendo isso em Feira ”, disse. 

Segundo a vereadora, o prefeito Colbert Martins Filho, não conversa com ninguém e nem se propõe a abrir a prefeitura para falar com o povo.”E quando conversa não avança como foi acordado”.

Além disso, a vereadora também comenta sobre a dívida de cerca de 100 milhões de impostos, no qual, segundo ela, será pago pelo povo. Ela chama atenção para as ações do procurador Moura PInho em relação a essa acontecimento:”Ele é advogado do prefeito ou da prefeitura? Porque ele não fez nada para não pagar esses impostos”.

A respeito da atual conquista de ser a primeira mulher eleita na câmara de vereadores, Eremita Mota recebeu felicitações de autoridades políticas, como prefeitos de diversas cidades, partidos, vereadores, e o pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto, no qual a vereadora já declarou seu apoio. 

Comentários

Leia também

Política
Lula anuncia Belém como sede da COP30

Lula anuncia Belém como sede da COP30

Conferência deve ser realizada em novembro de 2025
Política
Ministros votarão para definir pena de Collor na próxima quarta, decide STF

Ministros votarão para definir pena de Collor na próxima quarta, decide STF

Pena do ex-presidente será votada na quarta-feira (31), após decisão feita em sessão...