Polícia

Envolvidos na morte de motorista por aplicativo são presos no Recôncavo

Motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas

12/04/2025 06h07
Envolvidos na morte de motorista por aplicativo são presos no Recôncavo
Foto: Reprodução/Ascom-PCBA

A Polícia Civil da Bahia (PCBA), por meio da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) e da Delegacia Territorial de Varzedo, prendeu três envolvidos no homicídio do motorista por aplicativo Hudson Willian Santos de Jesus, popularmente conhecido como “Foguinho”. Os mandados foram cumpridos na quinta-feira (10), nos municípios de Varzedo e Santo Antônio de Jesus.

O crime, ocorrido em julho do ano passado, em Santo Antônio de Jesus, teve início com a abordagem da vítima e de sua companheira nas proximidades de um posto de combustíveis. Após seguir por uma estrada vicinal, a mulher foi liberada, e os suspeitos prosseguiram com o motorista.

O veículo foi encontrado abandonado horas depois em uma área rural e o corpo de Hudson foi localizado três dias após o homicídio, em avançado estado de decomposição, numa região de mata.

As investigações apontam que o assassinato foi motivado por disputas internas do tráfico de drogas. A vítima, que também transportava entorpecentes, passou a ser suspeita de repassar informações à polícia.

A ordem para a execução partiu de um dos líderes do grupo criminoso, e parte dos autores chegou a registrar imagens da vítima durante o sequestro, para comprovar o cumprimento da ordem.

Além dos três presos, foi confirmada a participação de uma mulher e de outro suspeito, já custodiado em unidade prisional. As investigações continuam para a responsabilização de todos os envolvidos no crime.

Comentários

Leia também

Polícia
Polícia Civil prende duas mulheres em flagrante por tráfico de drogas em Feira de Santana

Polícia Civil prende duas mulheres em flagrante por tráfico de drogas em Feira de Santana

Segundo a corporação, as suspeitas foram detidas em uma residência que funcionava como...
Polícia
Adolescente desvia R$ 5,6 mil da conta do avô para jogo online

Adolescente desvia R$ 5,6 mil da conta do avô para jogo online

Idoso só percebeu o desaparecimento da quantia no dia em que foi quitar uma parcela da...
Polícia
Mandado por violência doméstica resulta em prisão em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma

Mandado por violência doméstica resulta em prisão em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma

O suspeito foi encontrado com pistola, drogas e dinheiro no bairro Feira X, em Feira de...