“Enquanto tivermos chance, vamos lutar”, afirma jogador do Bahia de Feira
“Vamos focar em consertar os erros”, afirma Paulo Paraíba, após derrota do Bahia de Feira para Athletic Club.
O Bahia de Feira foi derrotada pelo Athletic Club durante partida do último sábado (26), em Feira de Santana. Na partida de ida das quartas de final da Série D, o time mineiro venceu o Bahia de Feira por 2 a 0. Os dois gols da partida foram marcados por Brandão.
Aos 16 minutos da segunda etapa, o atacante do time de São João del-Rei recebeu lançamento de Douglas Pelé e tocou na saída do goleiro Allan para abrir o placar. Aos 36, ele converteu cobrança de pênalti para dar números finais ao jogo.
“Fizemos um bom primeiro tempo, procuramos manter as ações ao nosso controle, tivemos muita posse de bola, procuramos envolver a equipe deles, e, infelizmente, no segundo tempo tomamos um gol que não era esperado”, relata o jogador do time feirense, Paulo Paraíba
Segundo Paulo Paraíba, apesar do resultado difícil, a torcida do time se manteve fiel e o trabalho da equipe vai continuar.
“É um trabalho de meses, muita coisa envolvida, ficamos até um pouco tristes, porque queremos muito esse acesso, lutamos muito por ele, temos de ter cabeça fria, temos de ter tranquilidade, porque o jogo não se decidia aqui. Pedimos desculpas a todo torcedor, mas, enquanto tivermos chance, vamos lutar do começo ao fim, sabemos que no futebol não se ganha de véspera, vamos focar em consertar os erros, para que possamos chegar no jogo da volta, e, se Deus quiser, trazer a classificação para Feira”, pontuou
O jogo decisivo será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, neste sábado (2), a partir das 17h30.
*com informações do repórter Sotero Filho