Enfrentando dificuldades, rede Corujão fecha unidade no bairro do SIM
Em sua mensagem, Daniela refletiu sobre a jornada da empresa ao longo de dez anos, destacando o impacto positivo que o Mega Corujão teve na vida das pessoas.
A unidade Mega Corujão, localizada na Avenida Artêmia Pires, no bairro do SIM, encerrou suas atividades na última segunda-feira (30), após três anos de operação. Comandada por Daniela Lacerda, a empresa, que chegou a ser uma das primeiras franquias de varejo de vizinhança fundadas na Bahia, vinha enfrentando dificuldades financeiras nos últimos meses, algo que já era percebido pelos clientes e especulado pela comunidade.
A falta de reposição de produtos fizeram com que os consumidores comentassem sobre a situação pela qual o Mega Corujão estava passando. A crise enfrentada pela unidade alimentou rumores sobre o fechamento que, agora, se concretiza.
Em uma publicação nas redes sociais, Daniela Lacerda agradeceu aos colaboradores e fez uma reflexão sobre a jornada da empresa.
“Como empreendedora, meu maior sonho sempre foi criar oportunidades que pudessem transformar vidas, e ver como vocês abraçaram essas oportunidades, superando desafios, é algo indescritível”, disse.
Apesar das dificuldades enfrentadas recentemente, Daniela destacou os momentos de crescimento e conquistas ao longo da trajetória. Desde sua fundação em uma pequena garagem até a expansão para grandes unidades.
Mesmo diante do fechamento, a empresária reforçou sua fé em novos projetos. “A certeza é que não chegou o fim, pois aqueles que amam a Deus renovam suas forças; voam alto, como águias”, concluiu.