Encontro inusitado em Roma: torcedores de Flamengo e Corinthians se encontram após goleada rubro-negra
Um flamenguista e um corintiano protagonizaram uma cena típica do espírito esportivo brasileiro: provocação após goleada.
Em meio ao clima religioso e histórico em Roma, um encontro inesperado e bem-humorado aconteceu entre torcedores brasileiros. Em um dos pontos turísticos mais visitados da capital italiana, um flamenguista e um corintiano protagonizaram uma cena típica do espírito esportivo brasileiro: provocação após goleada.
O rubro-negro Júlio Maia, carioca, não perdeu a chance de tirar uma onda com os rivais. “Dá pra tirar uma onda, né? Ainda mais nesse momento. As duas maiores torcidas se encontrando em Roma depois de uma goleada, um chocolate de 4 a 0”, brincou, referindo-se ao confronto recente entre Flamengo e Corinthians. “Só posso lamentar pelo amigo aqui.”
Douglas, corintiano de Joinville, preferiu manter a diplomacia e o bom humor. Já o outro torcedor alvinegro, tentou escapar das provocações. “Só porque agora vocês estão por cima um pouquinho… isso vai se acabar logo”, respondeu.
*Com informações de Jorge Biancchi, direto de Roma