Empresário investiu em negócio na pandemia e enfrentou escassez de produtos e público
O empresário que afirma presar pela inovação e estudos é fundamental para manter o negócio firme e atualizado.
Um novo negócio é sempre um risco, principalmente durante uma pandemia, mas Rafael Boaventura viu como uma oportunidade. O empresário do Atacadão Boaventura e Laticínios Boaventura, lidou com a escassez de produtos e a baixa circulação de público.
“Foi uma decisão muito forte, durante a pandemia todo mundo estava retraindo com receio, com medo. E eu vi uma chance de ter um negócio grandioso, mas que seria difícil para o momento vivido. E assim foi feito, nós assumimos e pegamos esse desafio, de 2020 para cá, estamos fazendo acontecer, estudando e trabalhando”, disse Rafael.
O empresário que afirma presar pela inovação e estudos é fundamental para manter o negócio firme e atualizado. Envolver todos os setores da equipe de forma integrada, ter um corpo de funcionários preparados e produtos novos são pilares para enfrentar a concorrência.
Ele revela que conscientizar e capacitar os funcionários também é função da empresa, que deve dar suporte a equipe, mantendo engajada em todo os processo empresarial.