Empresário questiona ponto de ônibus em frente de loja; faturamento tem queda de 40%
A situação persiste há cerca de seis meses.
O empresário Roberto Carlos, proprietário da JR Confecções, questiona a instalação de um ponto de ônibus na frente do estabelecimento comercial na Praça João Pedreira, na Av. Getúlio Vargas.
Segundo Roberto, a instalação do ponto toma totalmente a frente da loja e impede o fluxo de clientes, causando um prejuízo estimado de 40% nas vendas da empresa. A situação persiste há cerca de seis meses.
“Estamos há mais de 30 anos no mercado de Feira de Santana e não podemos ser tratado desse modo. Como é que eu vou acatar uma situação onde a porta da minha loja está obstruída? Se continuar desse jeito não sei nem se continuo no mercado, vou procurar meu advogado para ingressarmos na justiça contra esse ponto de ônibus”.
O empresário relata que já tentou entrar em contato com o prefeito Colbert Martins Filho, mas não obteve sucesso.
“Tentei entrar em contato com o Sr. Saulo, o secretário, e também não consegui, mas ele me respondeu pelo whatsapp que iria tomar uma solução para que esse ponto não ficasse lá e hoje ele tira o ponto de outro lugar e coloca na minha porta. Não só na minha, mas também na de outros comerciantes”.
O proprietário da Jr Confecções afirma que, caso a prefeitura não solucione, buscará a justiça para tomar providências sobre a situação.