Empresário morto na Avenida Fraga Maia tinha 1 milhão de seguidores
Momentos antes de ser morto, ele havia postado no próprio perfil nas redes sociais fotos do prato que comia e marcou o perfil do restaurant
Na tarde de domingo (12), Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, foi morto a tiros em frente de um restaurante, situado na Avenida Fraga Maia em Feira de Santana.
De acordo com o delegado Fabrício Linard, o empresário chegou com em uma motocicleta com sua companheira, e na saída do estabelecimento comercial foi executado com tiros na cabeça, costas e perna. Os autores do crime utilizaram uma arma de grosso calibre, em seguida fugiram em um veículo Fiat Toro
Marcos era dono de uma empresa de consultoria de negócios. Momentos antes de ser morto, ele havia postado no próprio perfil nas redes sociais fotos do prato que comia e marcou o perfil do restaurante, que compartilhou a publicação. Ele tinha 1 milhão de seguidores em uma delas, onde se apresenta como CEO do grupo Star Holding, de consultoria e negócios.
A autoridade policial ressaltou que a companheira da vítima estava bastante nervosa, e não soube precisar a motivação do crime. A vítima residia na rua Itacambira, Muchila em Feira.
“Segundo informações eles almoçaram, pediram a conta e foram para a frente do restaurante onde a companheira foi buscar a motocicleta onde eles estavam e enquanto a aguardava uma Fiat Toro apareceu e dois indivíduos desceram efetuando diversos disparos de arma de fogo. No local a companheira estava muito abalada e não conseguiu prestar informações de como tudo aconteceu, mas verificamos que que minutos antes ele tinha posado a sua localização, o que pode ter facilitado e identificamos também que a pessoa do Marcos já responde por dois processos por estelionato em Minas Gerais, então precisamos investigar a vida pregressa da vítima.” Relatou.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
*Com informações do repórter Sotero Filho