Março Mulher

Empresária promove evento especial do Projeto Florescer em celebração ao mês da mulher

O projeto, que já está em sua terceira edição visa inspirar mulheres por meio de iniciativas sem fins lucrativos.

07/03/2024 14h24
Empresária promove evento especial do Projeto Florescer em celebração ao mês da mulher

Carla Ricco, empresária da Casa das Sandálias e idealizadora do projeto Florescer, anuncia um encontro especial marcado para o dia 9 de março em celebração ao mês da mulher. O projeto, que já está em sua terceira edição visa inspirar mulheres por meio de iniciativas sem fins lucrativos.

“O projeto Florescer é uma bênção que veio para abençoar muitas mulheres, e no dia 9 de março, teremos a terceira imersão. A partir das 14 horas estaremos realizando este evento tão esperado”, revela Carla Ricco.

Com um caráter sem fins lucrativos, o projeto Florescer funciona de maneira inovadora. O valor arrecadado com a venda das blusas é utilizado para cobrir os custos do material, enquanto o excedente é investido na compra de cestas básicas.

“A intenção do projeto Florescer é edificar as mulheres, transformá-las psicologicamente e emocionalmente, enquanto ajudamos famílias em situação de vulnerabilidade”, explica Carla.

O evento promete ser uma oportunidade única de crescimento e fortalecimento mútuo. Carla revelou a participação de duas preletoras de Salvador, mulheres reconhecidas por sua inspiradora jornada de vida.

Para aqueles que desejam adquirir a blusa do Florescer e contribuir com o projeto, ainda há tempo. A inscrição pode ser realizada por meio do link disponível na bio do Instagram de Carla Ricco, com o pagamento simbólico de 40 reais. “Sinta-se convidada a fazer parte desta tarde espetacular e abençoada”, convida Carla.

Carla destaca que o projeto está sempre aberto a doações e parcerias, e incentiva as mulheres interessadas a entrarem em contato para colaborar ativamente.

“Se você tem interesse em participar, basta me procurar nas redes sociais. Estamos abertas para receber seu apoio”, afirma.

O projeto Florescer nasceu do desejo genuíno de Carla de retribuir as bênçãos recebidas e proporcionar o apoio que ela mesma gostaria de ter recebido em sua jornada.

“Nosso objetivo é acolher, empoderar e inspirar mulheres que chegam desacreditadas e saem cheias de esperança e fé”, destaca Carla.

*Com informações Jorge Binacchi

Comentários

Leia também

Março Mulher
Lúcia Gutemberg e a luta pelos direitos das mulheres e dos agentes de saúde

Lúcia Gutemberg e a luta pelos direitos das mulheres e dos agentes de saúde

A trajetória de Lúcia Gutemberg é um exemplo de resistência, coragem e dedicação....
Março Mulher
Mulheres no mercado imobiliário: desafios e tendências do setor em Feira de Santana

Mulheres no mercado imobiliário: desafios e tendências do setor em Feira de Santana

Camila Piaggio, superintendente da PDK Empreendimentos, fala sobre os desafios da mulher...
Março Mulher
Liderança feminina e os desafios da equidade: Rose Dayse Aquino fala sobre sua trajetória e o papel das mulheres

Liderança feminina e os desafios da equidade: Rose Dayse Aquino fala sobre sua trajetória e o papel das mulheres

A trajetória de Rosie Dayse Aquino reforça a importância da representação feminina...