Em Salvador, Janja participa de cerimônia ao lado de artistas na Ribeira
Primeira-dama desembarcou na capital baiana na última quarta-feira
A primeira-dama do Brasil, Janja Lula da Silva, desembarcou em Salvador na quarta-feira (13), onde participa da celebração dos 20 anos da Associação Fábrica Cultural, que acontece nesta sexta-feira (15), a partir das 15h, no bairro da Ribeira.
Na quarta-feira, Janja participou de um jantar ao lado da ministra da Cultura, Margareth Menezes, e da cantora Daniela Mercury. O encontro ocorreu no restaurante Amado, na Avenida Contorno.
Já na manhã desta quinta, a primeira-dama esteve em Cajazeiras, onde participou de uma ação ao lado de evangélicos. Através das suas redes sociais, Janja ressaltou a necessidade do investimento em políticas públicas que contemplem a população mais carente.
“Vamos desenvolver soluções e políticas que façam bem para o nosso povo, avançando por um projeto de nação que preza por justiça social”, afirmou.
*Bahia.ba