Polícia

Em Rafael Jambeiro, suspeito morre após troca de tiros com policiais

Caso ocorreu no povoado de Rosarinho, próximo à BR 242

16/01/2024 05h27
Em Rafael Jambeiro, suspeito morre após troca de tiros com policiais
Foto: Divulgação SSP

No município de Rafael Jambeiro, um homem veio a óbito após confronto armado com policiais militares nesta segunda-feira (15). O caso ocorreu no povoado de Rosarinho, próximo à BR 242.

Durante ação de patrulhamento, a equipe policial avistou o homem, que estava com comportamento suspeito e atirou contra os oficiais.

Conforme informações do boletim policial, o indivíduo foi socorrido ao Hospital Municipal, porém não resistiu. Seu corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Após busca na área, foram encontrados uma pistola calibre 380, uma motocicleta e porções de substâncias entorpecentes. O segundo suspeito conseguiu fugir, conforme comunicado oficial da instituição.

As informações foram divulgadas pelo portal Central de Polícia.

Comentários

Leia também

Polícia
PM retém 301 objetos proibidos no 1º dia de carnaval

PM retém 301 objetos proibidos no 1º dia de carnaval

Entre os objetos perfuro cortantes, uma seringa dentro de uma garrafa foi encontrada
Polícia
Reconhecimento facial localiza oito foragidos da Justiça no primeiro dia de Carnaval

Reconhecimento facial localiza oito foragidos da Justiça no primeiro dia de Carnaval

Primeiro dia da folia também contabilizou redução no número de roubos, furtos e ausência...