“Em nenhum momento o PL me exigiu indicação de vice”, esclarece José Ronaldo
Ele destacou que o diálogo foi conduzido com respeito e entendimento mútuo, sem imposições ou condicionamentos.
Em meio às especulações sobre a escolha do vice em sua chapa, o pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, esclareceu sua relação com o Partido Liberal (PL). Durante entrevista ao programa Cidade em Pauta da Rádio Nordeste FM, ele destacou que não há qualquer compromisso firmado com o partido para a indicação do vice.
“Em nenhum momento o PL me exigiu indicação de vice. O PL foi um diálogo feito com extrema tranquilidade, com muita tranquilidade com o deputado Alden, com o presidente regional João Roma, que foi extremamente cortês. João Roma teve conosco uma conversa extraordinária, de alto nível. A mesma coisa eu afirmo do deputado Alden e do presidente municipal do partido Raimundo, que foi uma pessoa extremamente sensata, equilibrada,” afirmou José Ronaldo.
José Ronaldo fez questão de elogiar a postura dos membros do PL durante as negociações. Ele destacou que o diálogo foi conduzido com respeito e entendimento mútuo, sem imposições ou condicionamentos.
“Quero aqui fazer esse esclarecimento que eu acho importante. Acredito muito no bom senso de todos, na capacidade de diálogo de todos e que nós vamos, sem dúvida nenhuma, fazer essa composição,” disse o pré-candidato.
Ao falar sobre a campanha, José Ronaldo enfatizou a importância de seguir com serenidade e paz. Ele mencionou que o foco continua sendo manter um diálogo aberto com todas as partes envolvidas para garantir uma composição harmoniosa da chapa.
“Continuar conversando para que a gente possa, em meados de julho fazer essa definição, as convenções serão realizadas no mês de julho, então nós temos aí menos de trinta dias pra poder fazer isso,” concluiu.