Bahia

Em Irará, velório de mulher é interrompido; entenda

O médico informou que a causa da morte foi um AVC

30/10/2023 16h02
Em Irará, velório de mulher é interrompido; entenda

Na tarde de ontem (30), moradores da cidade de Irará testemunharam um acontecimento inusitado. O velório de Marilene Carla Martins dos Santos, 53 anos, foi interrompido pelas equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, devido a uma suspeita levantada por um de seus filhos.

Marilene faleceu no hospital municipal daquela cidade. Kauã Martins registrou uma denúncia na delegacia, alegando que sua mãe saiu com o namorado e recebeu a informação de que ela havia falecido no sábado (29). O médico afirmou na unidade hospitalar que a causa da morte foi um acidente vascular cerebral.

O jovem disse às autoridades que, ao examinar o corpo no caixão, notou lesões na cabeça, no nariz e nos lábios superiores da genitora. Ele relatou também que o namorado de sua mãe bloqueou o acesso ao celular dela e não prestou explicação à família.

Durante a liberação do corpo no necrotério, os parentes afirmaram que irão aguardar o laudo pericial que será disponibilizado em até 30 dias.

*Central de Polícia/ Denivaldo Costa

Comentários

Leia também

Bahia
Bahia deve ser o segundo estado do nordeste mais afetado por tarifa de Trump, aponta Sudene

Bahia deve ser o segundo estado do nordeste mais afetado por tarifa de Trump, aponta Sudene

Estudo mostra que Nordeste pode perder bilhões em exportações; cacau e pneumáticos...
Bahia
Mondial deve instalar nova fábrica na Bahia; investimento é de R$ 45,7 milhões

Mondial deve instalar nova fábrica na Bahia; investimento é de R$ 45,7 milhões

Com a unidade em Cruz das Almas, haverá geração de até 1.400 empregos diretos ao longo...
Bahia
Bahia oferecerá remédios à base de canabidiol de graça

Bahia oferecerá remédios à base de canabidiol de graça

Medida valerá para as redes de saúde pública e privada que têm convênio com o SUS ...