Em Feira, operação de Carnaval da PRF recupera veículos roubados
A operação segue até o dia 14 de fevereiro.
Durante a operação Carnaval 2024 a Polícia Rodoviária Federal Intensificou suas fiscalizações com foco no enfrentamento a criminalidade e nos comandos específicos de identificação veicular recuperando três veículos roubados em menos de 24h.
As abordagens aconteceram no sábado (10) na BR 116 sendo dois automóveis e um semi reboque. Os automóveis eram clonados e os proprietários das placas originais já haviam registrado Boletim de ocorrência, visto que os veículos chamados comumente de clones cometiam infrações de trânsito e até invadiam cancelas de pedágio. Os condutores e veículos foram encaminhados ao complexo delegacias de polícia civil do bairro do Sobradinho para devidas providências.
A operação segue até o dia 14 de fevereiro. De acordo com a inspetora Lívia Marcelino há um destaque para o combate ao tráfico de armas e drogas e os comandos específicos de identificação veicular.
“Nesse período, a Polícia Rodoviária Federal intensifica suas fiscalizações com foco na segurança viária e também com foco ao enfrentamento à criminalidade. Dentre os comandos de enfrentamento à criminalidade, nós destacamos o combate ao tráfico de armas e drogas e os comandos específicos de identificação veicular. No sábado, dia 10 de fevereiro, a gente teve um destaque das ações da PRF aqui em Feira, porque nós conseguimos recuperar três veículos roubados em menos de 24 horas. Desses três veículos, a gente destaca dois automóveis e um semirreboque. No caso dos automóveis, os proprietários já haviam feito o registro em Polícia Civil por conta das notificações que estavam recebendo em sua residência acerca de infrações de trânsito, então houve a recuperação desses veículos, os proprietários foram informados, assim como os proprietários dessas placas que essas situações desagradáveis e iremos continuar intensificando as nossas fiscalizações com vista a proteger a vida, seja no enfrentamento à criminalidade, seja na segurança viária, pedindo para que as pessoas reflitam acerca do seu comportamento no trânsito e concluam o feriado de forma segura.”
*Com informações do repórter Robson Nascimento