Em Feira, deputado dialoga com sindicatos e crítica atual gestão: “o meio rural está completamente abandonado”
O deputado apontou algumas reclamações feitas por moradores da zona rural do município.
Rafael Marques
O deputado estadual e pré-candidato Jacó Lula da Silva (PT), destacou algumas visitas que realizou na última sexta-feira (22), em Feira de Santana. Ele dialogou com membros do Sindicato dos Metalúrgicos, Sindicato dos Taxistas, Sindicato dos Agentes de Saúde e Endemias e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. De acordo com o político, é necessário se aproximar das lideranças para construir relações.
“É importante, porque cada vez mais a gente vai conhecendo a realidade do município, se aproximando das lideranças e construindo relações. Temos uma forte identidade com esses grupos que são os sindicatos aqui em Feira”, relatou.
O deputado apontou algumas reclamações feitas por moradores da zona rural do município.
“O que mais me chamou a atenção foi o que ouvimos sobre o nível de abandono em que se encontra a cidade, confesso que eu achava que as coisas estavam melhores, porque Feira é a segunda cidade da Bahia, que tem um orçamento grandioso e não justifica o meio rural estar completamente abandonado. Estradas intransitáveis, distritos isolados, escolas e postos de saúde abandonados, a gestão não dialoga, o prefeito não recebe ninguém, parece que as coisas estão ao Deus dará”, criticou.