Feira de Santana

Em Feira de Santana, Jerônimo se reúne com a juventude

O grupo teve a oportunidade de realizar perguntas referentes ao plano de governo de Jerônimo Rodrigues.

27/06/2022 13h17
Em Feira de Santana, Jerônimo se reúne com a juventude
Foto: Rafael Marques

Depois de uma maratona de São João com visita a 13 municípios entre quarta-feira (22) e domingo (26), o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, esteve em Feira de Santana nesta segunda-feira (27).

O pré-candidato ao governo da Bahia participou de uma Roda de Conversa com a Juventude em um hotel da cidade. O grupo teve a oportunidade de realizar perguntas referentes ao plano de governo de Jerônimo Rodrigues.

Foto: Rafael Marques

Jerônimo ressaltou a importância de se aprimorar os programas existentes e dialogar com a comunidade sobre eles.

“Se for algum defeito, algum problema na forma da gente ter tratado esses programas temos que corrigir, porque nós não estamos conversando sobre esses programas, nós não estamos fazendo um bom diálogo, as entidades do movimento estudantil não estão capitaneando isso, essas bandeiras precisam ser carregadas porque de fato se beneficia.”

Segundo Jerônimo, até o dia 12 julho as sugestões apresentada pelo grupo serão incorporadas ao programa de governo.

“O público do Minha Casa Minha Vida, o público do Bolsa Família, muita gente vota com esse presidente que não tem nenhum interesse de continuar com esses programas. Não estou nem limitando o tema do voto, eu estou trazendo o voto pra consciência. Se essas pessoas estão votando em um presidente que destrói esses programas, as famílias não entenderam que há uma sintonia diferenciada. Então se a gente não tiver dialogando com esse público, o que não é papel do estado necessariamente, o estado não pode fazer esse tipo de conversa, mas os partidos, os movimentos precisam dialogar sobre isso. Até o dia doze de julho essas sugestões precisam ser incorporadas ao programa de governo, que é a base que estamos fazendo aqui pra que a gente possa ver o que que a gente conserta, o que a gente apura e o que a gente acrescenta no programa de governo.”

Foto: Rafael Marques

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Líquida Feira! Contemplados receberam os prêmios nesta quarta-feira (17) 
Feira de Santana
Vacinação infantil é afetada por falta de abastecimento do Ministério da Saúde
Feira de Santana
Procura pela vacina contra a paralisia infantil é baixa em Feira

Procura pela vacina contra a paralisia infantil é baixa em Feira

Neste sábado, 20, no dia D de mobilização contra a paralisia infantil todas as unidades...