Feira de Santana

Em Feira de Santana, ACM Neto firma compromisso de duplicar a Avenida do Contorno

Trecho entre o Clube Cajueiro e a Cidade Nova terá cerca de 9 km de extensão; Neto também se comprometeu a construir o Centro de Convenções da cidade

27/05/2022 06h21
Em Feira de Santana, ACM Neto firma compromisso de duplicar a Avenida do Contorno
Foto: Divulgação ASCOM

O pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) firmou, caso seja eleito, o compromisso de fazer a duplicação da Avenida do Contorno, em Feira de Santana. Durante evento na Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, Neto enfatizou que essa é uma das demandas mais importantes para a região.

“A atual gestão não só prometeu, como chegou a dizer que a solução estava dada. Mas até hoje nada da duplicação nesse trecho”, ponderou. “Eu quero dizer a vocês que, se eu tiver a oportunidade de ser Governador, nós vamos fazer a duplicação da Avenida Contorno. É um compromisso que nós temos com Feira e com a qualidade de vida das pessoas que moram aqui”, salientou.

O ex-prefeito de Salvador lembrou que muitas obras foram feitas para melhorar o trânsito nos oito anos que ficou à frente da gestão da capital baiana.

“Em Salvador, nós construímos inúmeras obras viárias que melhoraram o trânsito e resolveram situações históricas e críticas”, disse. “Muita gente dizia que eram soluções impossíveis, que não resolveriam os problemas do trânsito em Salvador. Mas hoje eu quero dizer: comigo a palavra impossível não existe. Eu aprendi que não há nada que resista ao trabalho, à seriedade e à palavra verdadeira”, finalizou.

Centro de Convenções

O pré-candidato pelo União Brasil também tratou da revitalização do Centro de Convenções de Feira de Santana. Para ACM Neto, o projeto vai fomentar a oferta de trabalho e garantir uma movimentação importante para a economia da região.

“Essa obra significa geração de emprego, significa atrair mais e mais pessoas aqui pra Feira de Santana, que já tem na sua vocação um comércio e uma economia forte na prestação de serviços e também na indústria. E eu não tenho dúvida, o novo Centro de Convenções vai expandir as oportunidades de emprego”, afirmou.

A obra do espaço cultural foi iniciada em 2005. “Esse é mais um projeto fundamental que, em 16 anos, eles prometeram e não fizeram”, disse durante evento realizado no município.

*ASCOM

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Infectologista reforça uso de máscara contra Covid, independente de obrigatoriedade 

Infectologista reforça uso de máscara contra Covid, independente de obrigatoriedade 

Os festejos juninos contribuíram com o aumento de casos
Feira de Santana
Prefeitura assina ordem de serviço para pacote de obras na Educação

Prefeitura assina ordem de serviço para pacote de obras na Educação

Serão beneficiadas mais seis unidades de ensino de médio e grande port