Em Caravana por Humildes e Ipuaçu, Zé Neto reforça seu compromisso de cuidar mais dos distritos de Feira
Zé Neto, reforçou, neste domingo (29), seu compromisso de cuidar mais da zona rural de Feira de Santana, priorizando a saúde, educação, segurança, mobilidade e lazer.
Ao percorrer as ruas de Humildes e Ipuaçu, últimos dois distritos visitados pela Caravana da Mudança antes das eleições, o candidato a prefeito da coligação Pra Fazer o Futuro Acontecer, Zé Neto, reforçou, neste domingo (29), seu compromisso de cuidar mais da zona rural de Feira de Santana, priorizando a saúde, educação, segurança, mobilidade e lazer.
Em mais de 65 quilômetros percorridos entre os dois distritos, Zé Neto, que estava acompanhado da secretária de Saúde do Estado, Roberta Santana, que também é feirense, dos exs-deputados estaduais Humberto Cedraz e Eliana Boaventura, e do coordenador-geral da Federação Única dos Petroleiros (FUP), Deyvid Bacelar, esteve em diversas comunidades e bairros, entre eles, o povoado de Tanquinho de Feira, Bom Viver, Limoeiro, Fulô, Almeida, Pau Seco, Terra Dura, Parque da Cidade (Feira VII) e 35°BI.
O foco do seu plano de governo é, se eleito, segundo Zé Neto, garantir que os moradores da zona rural recebam a atenção devida e prioritária que não tiveram ao longo dos últimos 24 anos de administração municipal, liderada pelo ex-prefeito e candidato José Ronaldo.
“Com muita união e verdadeiro amor por esta cidade, chegamos ao último domingo antes das eleições passando por todos os oito distritos de Feira, além das comunidades. Aos meus conterrâneos(as), quero agradecer todo o carinho, acolhimento e energia positiva, reafirmando nosso compromisso de cuidar e dar ainda mais atenção ao nosso povo da zona rural, seja na saúde, na educação, na segurança, na mobilidade e no lazer, com apoio do governador Jerônimo, do presidente Lula e de todo nosso time. Quem teve a oportunidade de fazer nestes 24 anos e não fez, não vai fazer mais. A hora da mudança está chegando. No próximo domingo, dia 6 de outubro, é apertar o 13 pra fazer o futuro acontecer”, afirmou.