Política

Em ato inédito, Jerônimo Rodrigues fará aula inaugural da rede estadual no interior

O evento acontecerá na cidade de Amélia Rodrigues, na manhã da próxima segunda-feira (6), junto com a inauguração do colégio de tempo integral construído pelo governo no município

03/02/2023 12h28
Em ato inédito, Jerônimo Rodrigues fará aula inaugural da rede estadual no interior
Foto: Manu Dias

Para prestigiar o interior do estado, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) fará dois atos inéditos. A aula que marca o início do ano letivo da rede estadual de ensino da Bahia será realizada, pela primeira vez, no interior do estado.

O evento acontecerá na cidade de Amélia Rodrigues, na manhã da próxima segunda-feira (6), junto com a inauguração do colégio de tempo integral construído pelo governo no município. 

A nova escola, que contou com investimento de quase R$ 22 milhões, tem 24 salas, laboratórios, refeitório, quadra poliesportiva coberta, campo society e piscina semiolímpica, entre outras estruturas para abrigar a modalidade de ensino em tempo integral.

Em mais uma ação inédita, Jerônimo vai anunciar, fora da capital, os investimentos para o Carnaval do Interior da Bahia. O evento onde serão apresentadas as ações para a folia em dezenas de municípios deve ocorrer em Itacaré, no litoral sul baiano, neste sábado (4).

*Metro 1

Comentários

Leia também

Política
Zanin acata pedido do MP-BA e cassa decisão do STJ que impedia julgamento de Binho Galinha

Zanin acata pedido do MP-BA e cassa decisão do STJ que impedia julgamento de Binho Galinha

O ministro do STF reconheceu a legalidade do compartilhamento das informações do Relatório...
Política
Governo Lula veta 63 trechos da PL da Devastação e vai enviar ao Congresso projeto com correções

Governo Lula veta 63 trechos da PL da Devastação e vai enviar ao Congresso projeto com correções

Decisão mantém proteção à Mata Atlântica, direitos de povos indígenas e quilombolas...
Política
Itamaraty convoca diplomata dos EUA e repudia ameaças a autoridades brasileiras nas redes sociais