Política

Em agenda como governador em exercício, Geraldo Jr reforça parceria com municípios e discute avanços locais

Geraldo Jr. se reuniu nesta terça com o prefeito de Santanópolis, Vitor do Povo, e o vereador Muritiba Glauber Reis

14/05/2025 06h23
Em agenda como governador em exercício, Geraldo Jr reforça parceria com municípios e discute avanços locais
Foto: Divulgação/Carlos Alberto

Governador em exercício da Bahia, Geraldo Júnior, se reuniu nesta terça-feira (13) com o prefeito de Santanópolis, Vitor do Povo, para tratar de demandas locais e fortalecer a parceria entre o Estado e o município. O vice-governador segue à frente da gestão estadual enquanto o governador Jerônimo Rodrigues está em agenda na China. 

Durante o encontro, foram discutidos os preparativos para o São João e as comemorações dos 63 anos de Santanópolis, em julho. Geraldo Júnior destacou o compromisso do governo em manter o diálogo com os gestores municipais e apoiar ações que promovam o desenvolvimento e a cultura das cidades baianas.

“Nosso foco é o fortalecimento das políticas públicas nos municípios, com atenção ao crescimento sustentável das cidades”, afirmou o governador em exercício. O prefeito Vitor do Povo agradeceu o apoio e destacou a importância da parceria para avanços na cidade.

Também nesta terça, Jr. também se encontrou com o vereador de Muritiba Glauber Reis, que ressaltou os resultados positivos da atuação conjunta com o governo estadual. As reuniões contaram com a presença do chefe de gabinete da Serin, Jonival Lucas.

Comentários

Leia também

Política
Bolsonaro pede autorização a Moraes para procedimento cirúrgico

Bolsonaro pede autorização a Moraes para procedimento cirúrgico

O procedimento deve ocorrer no próximo domingo, após o julgamento da trama golpista
Política
Lula critica tarifas dos EUA durante cúpula virtual do Brics

Lula critica tarifas dos EUA durante cúpula virtual do Brics

Presidente brasileiro condena protecionismo, guerra em Gaza e propõe soluções diplomáticas...
Política
Senado pede prisão preventiva de Ciro Gomes por ataques a prefeita de Crateús

Senado pede prisão preventiva de Ciro Gomes por ataques a prefeita de Crateús

Justiça analisa acusações de violência política de gênero contra Janaína Farias ...