Eleições 2024: De Olho na Cidade divulga pesquisa eleitoral nesta quarta-feira (20)
O resultado dessa parceria será revelado em uma reportagem especial nesta quarta-feira (20), às 12h
O portal de notícias De Olho na Cidade uniu forças ao instituto de pesquisa Economic com o objetivo de fornecer informações valiosas aos eleitores com a proximidade das eleições municipais de 2024 e a agitação política que começa a tomar conta de Feira de Santana.
O resultado dessa parceria será revelado em uma reportagem especial nesta quarta-feira (20), às 12h. A pesquisa, realizada pelo instituto Economic, tem como objetivo traçar um panorama do cenário político em Feira de Santana, mapeando as preferências e tendências dos eleitores em relação aos possíveis candidatos e partidos.
Com uma metodologia científica e rigorosa, o instituto Economic, com atuação há 25 em Feira de Santana, realiza uma amostra da população feirense, contemplando diferentes perfis. Os resultados obtidos refletem a opinião da comunidade e são um importante instrumento para compreender as demandas e anseios dos eleitores. O Instituto Economic já realizou diversas pesquisas em parceria com o De Olho na Cidade.
O instituto Economic é liderado pelo economista, Amarildo Gomes, ex-professor falou Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e instituições privadas da cidade.
Os resultados da pesquisa será discutido ao vivo no programa Jornal do Meio Dia (Princesa FM) em uma “Roda de Conversa”, apresentada por Jorge Biancchi e figuras experientes da comunicação como Dilson Barbosa e Jair Onofre. Com o objetivo de fomentar discussões e debater o atual cenário político. O diretor do instituto Economic, Amarildo Gomes, participará da discussão explicando os dados colhidos e apresentado a metodologia da abordagem.