“É um processo que está sendo construído”, afirma Zé Neto sobre escolha do vice
Ele afirmou que a convenção da coligação deve acontecer no dia 03 de agosto
Na série especial com os pré-candidatos a prefeito de Feira de Santana, Zé Neto (PT) discutiu suas estratégias para a campanha, a escolha do vice e sua visão para o futuro da cidade.
Questionado sobre a data da convenção e o nome do candidato a vice, José Neto explicou: “Uma das coisas que nós exercitamos muito nessa caminhada é a coordenação partidária. Estamos falando de ouvir as comunidades, categorias e setores da cidade. Na decisão de vice, deve ser da mesma forma, ouvindo os partidos e nossas lideranças maiores, como senador Otto, senador Wagner e governador Jerônimo. É um processo que está sendo construído.”
Sobre o nome de Beto Tourinho ser lembrado para vice, ele afirmou: “É um nome discutido, como outros nomes queridos por todos, mas não deve ser uma decisão do deputado Zé Neto ou do pré-candidato José Neto. A convenção provavelmente será no dia 03, decisão que tomaremos junto com nossos parceiros e lideranças.”
Ao abordar a estratégia para a campanha e o impacto das alianças, Zé Neto ressaltou a importância da sinceridade.
“A coisa mais importante é tratar a cidade com sinceridade. Não adianta aparecer agora diferente do que sempre fomos. Eu não invento personagem. Continuo fazendo o que sempre fiz, andando pela cidade, debatendo e apresentando projetos.”
Zé Neto enfatizou a necessidade de revigorar a autoestima da cidade: “Uma das coisas que Rui Costa me disse é que o grande desafio é fazer com que Feira volte a ter autoestima. Passamos anos sem cuidar das praças, postos de saúde destruídos, escolas esquecidas. Quero uma cidade animada, a cidade que nasci. Vou lutar para que ela esteja bem.”
Ele concluiu reafirmando seu compromisso com um diálogo aberto e fraterno: “Estamos vivendo um clima bom de alegria, positividade e vontade de acertar. Não precisamos xingar ninguém. Vamos discutir a cidade, debater e apresentar um projeto para transformar Feira de Santana na metrópole que ela merece ser. Com Jerônimo, Lula e as representações da cidade, queremos uma cidade mais fraterna, humanizada e bonita.”