É o Tchan agita segundo dia de Micareta de Feira com irreverência e clássicos do axé
Os cantores Beto Jamaica e Compadre Washington comandaram o trio elétrico com muito carisma, levando uma multidão ao delírio ao som de sucessos que marcaram gerações.
Nesta sexta-feira (2), segundo dia oficial da Micareta de Feira de Santana, a avenida se encheu de alegria com a apresentação da icônica banda É o Tchan. Os cantores Beto Jamaica e Compadre Washington comandaram o trio elétrico com muito carisma, levando uma multidão ao delírio ao som de sucessos que marcaram gerações.
“Nosso entretenimento, nossa irreverência que o Tchan é isso. O Tchan é humor, é música, é alegria”, destacou Beto Jamaica, ao lado de Compadre Washington, antes de subirem ao trio. A dupla prometeu e entregou uma apresentação recheada de nostalgia e energia, com direito a uma sequência de “Jogadinha”, hit do verão, além dos clássicos do grupo que o público sempre pede.
A participação do É o Tchan também marcou um momento simbólico: os 40 anos do axé e os 30 anos da própria banda, que continua sendo presença garantida em grandes festas populares da Bahia. “Mais uma vez na Micareta de Feira. Não quero faltar nunca”, completou.
A avenida foi tomada por foliões que chegaram mais cedo para não perder nenhum momento do show, que reafirma a importância do É o Tchan no cenário do axé e da cultura baiana.
*Com informações do repórter Robson Nascimento