Duplo homicídio é registrado no bairro Campo Limpo em Feira de Santana
Testemunhas relataram que um grupo de homens armados invadiu o imóvel se passando por policiais e atirou contra os dois, que estavam em um dos quartos.
Dois homens foram assassinados a tiros na madrugada desta segunda-feira (11) dentro de uma residência na Rua Laranjeiras do Sul, no Conjunto José Ronaldo, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.
As vítimas foram identificadas como Kauan da Silva Nunes da Costa, de 17 anos, e Carlos José Souza de Jesus, de 25 anos. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h16.
Testemunhas relataram que um grupo de homens armados invadiu o imóvel se passando por policiais e atirou contra os dois, que estavam em um dos quartos. Eles foram atingidos diversas vezes, sobretudo na cabeça e no tronco.
A delegada Fernanda Gabriela acompanhou os levantamentos cadavéricos, e os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
*Com informações Central de Polícia