Duas pessoas morrem em queda de helicóptero no interior de São Paulo; piloto e criança sobrevivem
Helicóptero caiu na noite de quinta-feira (16)
Duas pessoas morreram na queda de um helicóptero na noite de quinta-feira (16). O acidente aconteceu em uma área de vegetação densa, no município de Caieiras, na região metropolitana de São Paulo. Ainda não há informações sobre o que teria causado a queda.
O número de passageiros foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros, que participo das operações de salvamento. Até às 7h30, o piloto e uma jovem de 12 anos haviam sido resgatados com vida. Outros dois passageiros, que eram os pais da jovem, não sobreviveram. Eles foramidentificados como André Feldman, CEO da Big Brazil International Games, e a empresária Juliana Feldman.
A aeronave de modelo EC130 B4 e matrícula PRWVT saiu do Aeroporto do Campo de Marte com destino à cidade de Americana. A informação é da Defesa Civil de São Paulo.
O desaparecimento foi registrado por volta das 23h28, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado. Chovia forte na região e, por conta da baixa visibilidade, o resgate e o socorro só começaram na manhã desta sexta-feira (17). Um helicóptero da FAB participou das buscas e a Rodovia dos Bandeirantes chegou a bloqueada para viabilizar o resgate.
*Com informações Metro 1