Polícia

DRFR de Feira prende dois com carros roubados

Capturados em duas ações diferentes, suspeitos foram autuados em flagrante por receptação

07/07/2022 07h44
DRFR de Feira prende dois com carros roubados
Fotos: Ascom-PC/Divulgação

Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana prenderam, em ações diferentes realizadas na terça-feira (5), dois homens pelo crime de receptação. Além disso, os policiais civis apreenderam os carros que os conduzidos dirigiam: um Volkswagen Golf e um Jeep Renegade.

A primeira prisão foi realizada por volta das 16h, quando os policiais estavam na Avenida de Contorno, na altura do bairro Santa Mônica, e, de posse de informações sobre um possível receptador, abordaram o condutor do Golf. Durante verificação dos sinais automotivos, foi constatado que a placa do veículo não condizia com os dados do chassi. De acordo com a investigação, o carro foi roubado em São Miguel das Matas, em 2021.

A segunda ação foi pouco depois, no bairro Novo Horizonte. Um homem foi parado pelos policiais enquanto conduzia um Jeep Renegade que fora roubado em setembro do ano passado, na Rua Artur de Sá Menezes, na Pituba. A equipe da DRFR confirmou se tratar de um veículo com restrição de roubo e levou o suspeito para o Complexo Policial do Sobradinho, onde ele foi autuado em flagrante.

Os dois capturados estão à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Leia também

Polícia
Polícia ouve testemunhas de restaurante onde empresário foi morto

Polícia ouve testemunhas de restaurante onde empresário foi morto

No momento, não há mais pessoas a serem ouvidas.
Polícia
Policia segue investigando morte do empresário Marcos Marinho

Policia segue investigando morte do empresário Marcos Marinho

O empresário respondia por dois processos de estelionato em Minas Gerais.
Polícia
Feira registra 17 homicídios nesta primeira quinzena de março

Feira registra 17 homicídios nesta primeira quinzena de março

Ações estão sendo implementadas para diminuir os indicies.