Diretores da distribuidora Olisilba participam da maior feira de alimentos e bebidas das Américas
Segundo os organizadores, a mostra deste ano, que termina na quinta-feira (19), reafirma seu “posicionamento como uma feira que também inclui tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos, startups e muito mais”.
Com o objetivo de inovar e buscar mais fornecedores e conhecimentos agregando valores para os clientes, Moisés Couto, Jorge Cacete e Carlos Barbosa estão em São Paulo participando da 36ª edição da Apas Show, considerada o maior evento supermercadista das Américas, em São Paulo.
Segundo os organizadores, a mostra deste ano, que termina na quinta-feira (19), reafirma seu “posicionamento como uma feira que também inclui tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos, startups e muito mais”.
A área de exposição, de mais de 75 mil m², conta com mais de 800 expositores nacionais e internacionais e mais de 100 mil visitantes devem passar no evento, número estimado baseado no alcance da edição 2019, que teve quase 60 mil visitantes únicos.
Após um hiato de dois anos por causa da pandemia de covid-19, “o evento apresenta as melhores práticas de negócios do setor e reúne os principais dirigentes de redes e lojas. É a grande oportunidade para que os fornecedores da cadeia de abastecimento apresentem suas novidades, lancem produtos e, o mais importante, fechem negócios”, ressalta a organização.
Moisés Couto relatou sua alegria de está no evento, buscando conhecimento para poder levar para os clientes da Bahia, isso porque a Olisilba chega aos 417 municípios do estado, levando preço baixo, qualidade e um ótimo atendimento.
Jorge Cacete e Carlos Barbosa também diretores da Olisilba destacaram as inovações para este ano.
“Uma Feira desta fortalece o mercado e melhora o nosso atendimento com nossos clientes que por sua vez vendem nossos produtos para os outros clientes que estão nas cidade da Bahia”, disse Carlos.
Jorge Cacete por sua vez disse que todo comércio precisa está sempre inovando para se manter no mercado, por conta disso participa desta grande evento.
Feira
Em sua última edição, em 2019, US$ 100 milhões foram gerados nas rodadas de negócios que trouxeram números expressivos, como 1.423 reuniões, 50 compradores internacionais de 23 países, e 185 empresas participantes.
Para 2022, a expectativa é que sejam gerados R$ 10 bilhões em negócios, entre pedidos e encomendas. “Esta será a maior edição de sua história”, dizem os organizadores.