Diretor de esportes esclarece problema de iluminação no Jóia da Princesa
Diretor explica que o sistema de iluminação do estádio é antigo
Após interrupção da partida entre Fluminense de Feira e Juazeiro, realizada no estádio Jóia da Princesa, na tarde de domingo (4), o diretor de Esportes do Município, Emerson Brito esclareceu que o problema partiu de uma das torres do estádio.
“Lamentamos o episódio de ontem, mas acontece, pode acontecer em qualquer estádio. Estamos realizando algumas demandas e algumas estruturas do estádio vem recebido suporte. No tocante a iluminação, temos o apoio da Secretaria de Serviços Públicos que nos 15 dias que antecederam o jogo foram feitos reparos e levantamento técnico para consertos e melhorias futuras, mas ontem após acender a torre de iluminação, uma deu defeito nos reatores e não tinha como resolver naquele momento, por isso os refletores da Torre 4 não puderam ser acessos. O estádio é antigo e o sistema de iluminação também, e vemos dando suporte na medida do possível”, explica o diretor ao De Olho na Cidade.
O diretor destaca que somente o refletor da Torre 4 passou por problemas, os demais mantiveram o funcionamento normal. Na ocasião, os times optaram por encerrar o jogo, que estava em 1×0 para o Flu.
O jogo vai ser retomado nesta segunda-feira (5), às 15h.